quarta-feira, setembro 26, 2007

POST 100

Como prenda para vossas excelências, implementei um livro de visitas. Deste modo, e visto que ninguém comenta os posts, podem gritar (escrever) em voz alta (em letra grande ou capital):
Estive aqui!!!! queria ir a outra página mas enganei-me.... e, porra acabei por ser cliente 'habitue'
Não faço comentários aos posts porque ainda não sei escrever. Vim só ver os bonecos...
Caso não o encontrem... está do lado esquerdo com um boneco de uma caneta...

MORREU O PAVAROTTI !!!

Coitado do Burro..., gostava tanto de o ver ao lado da Júlia Pinheiro na Quinta das Celebridades !!!
As minhas sentidas condolências à Euribor !!!

Arte


Amantes na net eram casados um com o outro

Um casal bósnio está a divorciar-se depois de descobrir que eram amantes um do outro na Internet. Segundo o Metro britânico, Sana, de 27 anos, e Adnan Klaric, de 32, encontraram-se numa sala chat utilizando os nicks «Sweetie» e «Prince of Joy».
Ambos achavam que tinham encontrado uma alma gémea com quem passariam o resto das vidas. O curioso é que ambos reclamavam dos mesmos problemas nos seus casamentos.
A verdade só foi descoberta quando combinaram um encontro. Agora, o casal está a divorciar-se e cada um acusa o outro de traição. «De repente, eu estava apaixonada. Era maravilhoso porque parecia que ambos estávamos presos ao mesmo tipo de casamento infeliz. Senti-me traída», disse Sana ao jornal. Para Adnan, «é difícil acreditar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas, é, na verdade, a mesma mulher com quem me casei e que não me disse uma única palavra carinhosa durante anos».

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=856941&div_id=291

Advogado defende Deus em tribunal

O advogado Eric Perkins, da cidade norte-americana Corpus Christi, no Texas, assumiu no final da última semana a defesa ao processo no senador Ernie Chambers, do estado de Nebraska, contra Deus.
Segundo a agência AP, «A defesa nega que este ou qualquer outro tribunal tenha jurisdição ... sobre Ele da mesma forma que não tem jurisdição sobre o vento ou a chuva, luz ou escuridão», diz a resposta do advogado, que tentou imaginar «o que diria Deus?».
Conhecido por críticas aos cristãos, o senador democrata disse no processo que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou «inundações, furacões horríveis e terríveis tornados». Disse ainda que Deus fez ameaças terroristas contra ele e os seus eleitores.
Em defesa de Deus, Perkins escreveu que «qualquer mal sofrido é um resultado direto da humanidade ignorando os seus avisos».
O processo pode ir a julgamento, dependendo da forma como Chambers vai reagir à defesa. No processo, ele diz que se o caso não for julgado, quer ter uma audiência com o juiz.
Segundo Chambers, a iniciativa foi uma forma de protestar contra o alto número de processos que são abertos pelos americanos que ele considera ridículos.

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=857705&div_id=299

DIRECTAS NO PSD

Luís Filipe Menezes reage às críticas de Marques Mendes com a seguinte frase:
" Não tem estatura política e ética para liderar o PSD ".
Não sei qual é a estatura mínima exigida a um político para liderar um partido, mas tudo o que seja acima de metro e meio vem dificultar em muito a vida a Marques Mendes. Nesse aspecto dou toda a razão a Luís Filipe Menezes..., ética e política não sei se tem, mas estatura não tem não senhor...
Mas temos que admitir que a frase está muito elaborada por Luís Filipe Menezes, tudo para chamar a atenção aos mais distraídos que Marques Mendes sofre de nanismo..., o Luís é mesmo mau..., joga mesmo baixo !!!

TROCA DE SERINGAS NAS CADEIAS

diálogo dos reclusos numa cadeia no acto da troca das seringas:

Recluso 1 - Tenho, tenho, tenho...
Recluso 2 - E esta ?
Recluso 1 - Tenho, já só me falta picar com duas, acho que são as mais difíceis de arranjar.
Recluso 2 - Quais são ?
Recluso 1 - É a que já foi usada pelo Director da Prisão, e a do Guarda Prisional que fez turno ontem à noite.
Recluso 2 - E tu ? Tens para troca ?

Frases soltas

- " A mulher do meu amigo é como a cebola : eu como a chorar "
- " Mais vale chegar atrasado neste mundo, que adiantado no outro "
- " Macho que é macho engata mulher feia, porque mulher bonita toda a gente quer "
- " O amor é como o capim : você planta, ele cresce ... e aí vem uma vaca e acaba com tudo "
- " Você nasce sem pedir, e morre sem querer : aproveite o intervalo ! "
- " As nuvens são como chefes : quando desaparecem o dia fica lindo ! "
- " O homem mais feliz do mundo foi Adão : nunca teve sogra ..."
- " Fiado é como a barba : se não cortar só cresce "

Emissões de CO2

Ida a Espanha reduz emissões em Portugal. A subida do preço do petróleo e a compra de combustível em Espanha pelos portugueses fez reduzir as emissões de gases poluentes em Portugal (mais do que a maioria das medidas do Programa Nacional para as Alterações Climáticas), uma redução de cerca de 381 mil toneladas de dióxido de carbono, diz a Quercus.A Galp anunciou que os portugueses compram entre 100 a 150 milhões de litros de combustíveis rodoviários em Espanha. Esses combustíveis não são contabilizados para efeitos do cumprimento nacional do Protocolo de Quioto, que estabelece metas da redução dos gases de efeito de estufa.Francisco Ferreira, da associação Quercus, adverte que "efectivamente não se trata de uma redução" nas emissões de CO2, mas sim de "um desvio em termos de contabilidade".Os últimos dados da Direcção-geral de Energia e Geologia indicam, efectivamente, que as vendas de combustíveis em Portugal desceram no último semestre.
http://jn.sapo.pt/2007/09/26/sociedade_e_vida/ida_a_espanha_reduz_emissoes_portuga.html

Finalmente Portugal descobriu como ter uma energia mais limpa.
Impostos altos ...

Nem 8 nem 80

QUEM JÁ NÃO ATURA ELOGIOS AO RÂGUEBI LEVANTE A MÃO


Mais uma palavra elogiosa sobre a selecção portuguesa de râguebi e a sua paixão pela pátria e o seu amadorismo tão profissional e o seu extraordinário esforço e como devemos estar todos tão orgulhosos e como eles são um exemplo para nós - e eu regurgito. A sério. Se os elogios parvos tivessem açúcar estávamos todos diabéticos.

Agradecia que os admiradores do râguebi não me imaginassem já a ser violentamente placado contra um muro de cimento. Juro por todos os santinhos que nada tenho contra a modalidade. Gosto muito de ver os jogos e quase me comovo com a haka neozelandesa. Mas para tudo existe uma medida certa. Sim, os rapazes portugueses são esforçados. Têm o seu mérito. Parecem simpáticos na televisão. Não são dados a peneiras como os tipos do futebol. E cantam o hino nacional com um tal entusiasmo que se Louis Pasteur fosse vivo ainda os vacinava. Mas daí a transformá-los nos maiores heróis da Nação só porque andam num campeonato do mundo a perder os jogos todos (e por muitos) é capaz - digo eu - de ser um bocadinho exagerado.

Dir-me-ão: "Ah, e tal, são amadores, passaram muitos anos a lavar as suas próprias camisolas, e veja onde eles chegaram." Até pode ser. Embora, tendo em conta os estratos sociais de onde vem a maior parte daquela rapaziada, seja bem mais provável que tenha sido a dona Mariazinha ou a menina Svetlana a lavar-lhes a camisola. Mas passemos ao lado das questões de classe, ainda que elas expliquem muita coisa. O certo é que, mesmo tendo em conta os objectivos (modestos) anunciados, a selecção ainda não cumpriu nenhum. Contra a equipa da Escócia os portugueses queriam perder por menos de 30 e encaixaram 56-10. Contra a Nova Zelândia queriam que os All Blacks não chegassem aos 100 pontos e perderam por 108-13. Contra a Itália nem percebi qual era o objectivo e levaram 31-5.

Mas o mais extraordinário é que, percam por quantos perderem, os "lobos" têm sempre garantidas umas festas na cabeça por parte da comunicação social. Título do Público após o 31-5: "Ficou a sensação que era possível derrotar a Itália." Ficou a sensação, ficou. Eu às vezes também tenho a sensação que podia jogar melhor à bola que o Messi. Que podia ser mais esperto que o Bill Gates. E que a Nicole Kidman podia perfeitamente sussurrar-me ao ouvido: "Ao pé de ti, o Tom Cruise é um badameco." São sensações. Não costumo é puxá-las para título de jornal. Mas, de quando em quando, a Pátria dá nisto: elege os seus heróis, fecha as cortinas do pensamento, e chora muito a ouvir o hino nacional. É esquisito. Mas é assim.

http://dn.sapo.pt/2007/09/25/opiniao/quem_nao_atura_elogios_raguebi_levan.html


Para os adeptos do RÂGUEBI que possam vir a ver este post, esta opinião não reflecte na totalidade a minha, mas concordo que, apesar de todo o esforço surreal feito pela selecção, nunca nada de bom veio com o elogio a derrotas.
De qualquer maneira, estão de parabéns, principalmente os adeptos que, apesar dos empregos e famílias, 'emigraram' por uns tempos para la France para ver in louco a selecção. Foi sempre uma excelente moldura humana aquela mancha verde e vermelha

terça-feira, setembro 25, 2007

A minha próxima aventura





O robot humanoide é o Robonova-I

segunda-feira, setembro 24, 2007