segunda-feira, dezembro 22, 2008

rapidinhas....

Mamãe, mamãe… o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora???

- Mamãe, mamãe… porque estamos empurrando o carro até o precipício?
- Fique quieto senão vai acordar seu pai…

- Mamãe, mamãe… o que é um orgasmo?
- Não sei querido, pergunte pro seu pai.

- Mamãe, mamãe… na escola me chamaram de mafioso.
- Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho…
- Bem… mas faça tudo parecer um acidente, mamãe…

- Mamãe, mamãe… eu não quero conhecer meu avô…
- Cale-se e continue cavando.

- Mamãe, mamãe… uma menina de 8 anos pode engravidar???
- Ai… claro que não….
- Yupi…Yupiii…

- Mamãe, mamãe… deixei as drogas…
- Graças à Deus!
- Sim… mas não me lembro aonde.

- Mamãe, mamãe… me leva no circo???
- Não, filho… Se querem te ver, que venham aqui em casa..

- Mamãe, mamãe… no colégio um menino me chamou de mariquinha…
- E porque você não bate nele???
- Aii, é que ele é tão lindo…

- Mamãe, mamãe… eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã??
- Não.
- Vamos Mamãe… compra um sutiã pra mim…
- Eu já te disse NÃO !!!
- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos…
- Não me amole , Artur…

- Mamãe, mamãe… por que a noiva esta vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ah.. … e por que o noivo esta vestido de preto?
- Cala a boca!

- Mamãe, mamãe… na escola me chamaram de dentuço….
- Não lhes dê bola, Marcos… e feche a boca que está riscando o chão.

Sem comentários: