sábado, outubro 11, 2008

Humor Psicológico

- Doutor, doutor, ninguém acredita em mim!
- Diga-me agora a verdade, qual é o seu verdadeiro problema?

Uma jovem vai ao psicólogo e este pergunta:
- Então, conte-me lá, qual é o seu problema?
- Ái, doutor! O problema é que tenho uma personalidade muito frágil. Os homens conseguem tudo o que querem de mim e depois fico cheia de problemas de consciência.
- Aaaah! O seu caso não apresenta muita dificuldade, existem muitos métodos para reforçar o carácter.
- Mas, doutor, não percebeu, o que eu quero é deixar de ter problemas de consciência.

Psicólogo: Bem, nesta primeira sessão gostaria que me explicasse o seu problema desde o princípio.
Paciente: Pois bem, ao princípio criei o céu e a terra…



Trrim… Trrim…
Bem-vindos à linha psico-virtual de Telepsique. Por favor, siga as instruções…
Se você é obsessivo-compulsivo, prima repetidamente na tecla 1
Se tem múltipla personalidade, prima 2, 3, 4 e 5
Se é uma pessoa insegura, procure alguém que o ajude a premir o 6
Se você é paranóico, não é necessário premir nenhuma tecla, sabemos quem é e o que quer
Se é esquizofrénico, escute a voz na sua mente que lhe dirá que tecla premir
Se sofre de depressão, não importa que número marque, ninguém o irá contrariar

Sem comentários: