segunda-feira, outubro 06, 2008

Jornal português promove a gafe




Não basta ser jornalista... tem que ser responsável, senão comete gafes imperdoáveis como a cometida pelo jornal O Crime, de Portugal. O jornal acabou confundindo o ex-jogador do Vasco da Gama, Thiago Jotta da Silva com o jogador do Fluminense, Thiago Silva.

Bom, você deve estar imaginando: "erros todos comentem, até o gerente do Buteco. Trocar nomes é uma coisa comum", mas o Jornal foi mais além, estampando a foto do zagueiro fluminense ao lado de uma outra foto, supostamente do xará morto.

Não satisfeitos com a falta de compromisso com a notícia, o Jornal ainda descreveu vários fatos equivocados, dizendo que Thiago Silva jogava em um clube chamado "Estácio de Sá", da segunda divisão carioca e não no Fluminense e que o jogador teria deixado de jogar na zaga e se transformado em um dos melhores jogadores de meio de campo do Brasil.

De acordo com o "O Crime", Thiago Silva teria sido alvo de vingança da ex-noiva, que não havia aceitado o fim do relacionamento.

Felizmente a esposa do jogador fluminense, que está grávida de oito meses, não abalou-se com a história e o jogador permanece treinando normalmente no Fluminense.

Roubado daqui


Como eu costumo dizer, as notícias portuguesas continua a merda que se vê

Sem comentários: